terça-feira, 8 de julho de 2008

Como as ondas do mar...



"Lí, acorda já são 6hrs da manha ...vc vai se atrasar" uma voz sussurrando meu ouvido, ao som do mensageiro do vento c/ o vento forte entrando pela janela...abro os olhos e vejo uma bandeja com frutas, iorgute e uma flor... um sorriso singelo... olhar sereno... seu rosto de pecado...silêncio...
Estrada... seus pensamentos mais intensos ...silencio... olhares... musica relaxante... música expondo o seu corpo à vontade... estrada...nossa sede de liberdade...
olhares... silêncio...sorrisos...olhares...

AULA!

3 comentários:

Anónimo disse...

se fosse eu ia dizer "lívia acorda porraaaaa.... sua alcoolatra do caralhoooo.... ja são 16hs temos q ir pro kaya e sair daki antes q o dono venha cobrar o aluguel.... porraaa... anda logooo.. acordaAAAAAAAAAAAA" HAHAHA T AMO ORELHINHA RASGADA!

Herontico disse...

pois eh...
Se ela dormisse de conchinha comigo, acordaria com meu ronco, ia ter que trazer uma bandeja de remedios para mim, pegaria um um ônibus odiando a música bregas do meu disk-man!

Rayara disse...

..se fosse comigo......

..ia ser como sempre é. (e morram logo de inveja!!)

falando nisso....