quinta-feira, 10 de julho de 2008

Big-Bear-Mountain


Certa vez quando fui pra Califórnia estive na montanha Big Bear (grande urso), enquanto escalava seguidamente a trilha para chegar até o limite onde era permitido o acesso de pessoas esquilos enormes perambulavam entre as arvores, nunca tinha visto essas criaturas na minha vida, desde pequena eu era fascinada por esquilos adorava o desenho do "Tico e Teco", mas na minha cabeça esses bichos eram tão surreais... que acreditava que fossem Pokemons.
No meio do caminho um dos guias com um tom tranqüilo fala em inglês (com um acento francês) “No verão é muito comum os ursos descerem pra se alimentarem”... ”Ah Ótimo” pensei. Eu adoro estar em situações perigosas e superar meus limites(a maioria das pessoas detestam mas fingem que gostam)...Lembrei me daqueles programas do Discovery Channel onde mostra tais atacando casas, mercado e pessoas....

Depois de duas horas de caminhada chegamos a um dos topos, a paisagem era indescritível... toda a cidade de Los Angeles e Santa Ana aos nossos pés... a vontade que eu tive era de me jogar, sempre quando estou em lugares altos vem esse pensamento...mas não como um suicídio e sim como uma sensação boa de querer voar. Ficamos ali horas e horas sentados refletindo vendo o Pôr do Sol e dando amendoim para os esquilos... anoiteceu e fomos embora...

4 comentários:

Marisa disse...

muito bom, o blog todo está excelente. parabens! muita experiencia de vida e subjetivismo né?
bjs

Unknown disse...

Gostei bastante do texto e das reflexões sobre a existência dos esquilos e da vontade de voar em lugares altos. Comigo acontece a mesma coisa nos lugares altos, mas não me deixou embriagar.
Parabéns!
Pai

Anónimo disse...

Também tenho essa vontade de me jogar da altura estou no momento... rs
Cada criança tem uma imaginação diferente eu, por exemplo, acreditava em todos os desenhos que assistia, e queria até viver em algum deles...rs
Priscila Arruda

Anónimo disse...

que foto de propaganda norte americana da chevrolet é essa hein li ??

huaUHAhuaUHA

ta lindaa

:P