sexta-feira, 18 de julho de 2008

Chamada


O telefone toca, “Estou aqui em baixo”, era a voz. Ela estava feliz e ansiosa, pois agora ela poderia matar a saudade que tanto a "sufocava"... Ali estavam os anseios mais disfarçados, a vontade mais reprimida, o choro mais contido e a saudade mais confessa. Um beijo e um abraço fazem um sorriso surgir de ponta a ponta na face dela. A verdade é que adoro seu abraço que me desarma, sua risada quando eu falo coisas que você nunca imaginou que alguém em sã consciência falaria. Eu a conhecia como ninguém. Seus defeitos, qualidades, preferências e até os seus segredos mais íntimos que já não eram tão íntimos quando se tratava de que eu também os conhecia... pude enxergar a beleza que havia em sua alma... Ela estava com um vestido azul q, mas parecia um mar, seus dreads... as ondas...as ondas do mar....uma combinação perfeita. Talvez a inocência, ou até inexperiência, faz a menina falar o que não deveria. Entre olhares e risadas, uma conversa inicia-se. Por um momento fiquei confusa de tamanha conexão “Esses pensamentos são meus ou dela? A sensação que dava era de que tinha colocado minha alma em sua mão e a limpava das duvidas. ..
Ela que entende tudo de mim e às vezes esquece...

Sem comentários: