segunda-feira, 7 de julho de 2008

Começando.



Eu quero sentir frio na barriga sabe? Vontade de sair correndo, n ter vergonha do ridículo, pisar na bola e ver q fiz uma merda e voltar atrás e me redimir e apelar e dizer "n quero olhar na tua cara nunca mais"... Dai vem um olhar, ah o olhar!... e volta e ri e se diverte e sente prazer e tbm medo e saudade, muita saudade... Depois fica aquele sentimento bom quando acaba... Aquela vontade de olhar na cara pela ultima vez e esse olhar mais parece um amor à primeira vista ... Intenso, tem q ser intenso... Amor de um dia... Paixão à flor da pele... Apesar de "O AMOR SER O RIDICULO DA VIDA". Eu Sou Bonita e Breve como borboletas que só vivem 24hrs.

Bem fds... na paz... mto teatro + boomerangue+ feijoada+ Babalotim+ Macarronada de Rayara , mta musica, conversas, filosofias...

3 comentários:

Rayara disse...

Rapaz... essa Rayara botou pra lá com a macarronada!!!
foi um lindo fim de semana xuxu!!

Unknown disse...

aah, eu tbm quero isso!
qndo vc achar essa fórmula, promete que me fala?

e a boomerangue bomboooooou ;D
=********

Rayara disse...

ééééééééééééééééé!! a boomerangue bombouuu!! hahahah....

bombou meu coração angustiado..
bateu tão forte que se liquefez dentro de mim......

e eu morri.

foi lindo! acordei com rosas ao meu redor....


liih.... gosto de vc.