domingo, 27 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
continuando o fim de tarde ...
dessa vez de um natal
....e depois passado alguns dias sem conseguir me sentir..
com o sorriso mas singelo e meio sem graça ela diz "Abri". Embrulhado numa caixinha tinha uma bonequinha com um coracao abraçado, dentro um bilhetinho escrito "Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de uma mulher pedindo a ela que a ame! Feliz Natal Lí"
desarmei.
.............
.............
"Lívia, vá tomar banho! Temos que ir" minha irmã grita. Ao som de um sambinha gostoso, e um cheiro de perú de natal.
Até breve.
Feliz Natal a todos
domingo, 13 de dezembro de 2009
... fim de tarde de um domingo...
Olhar fixo no chão, aquele jeito blasé ironico ,cigarro na mão e ação!!! Tudo em câmera lenta aquele mesmo filme...Te vi tão livre ,segura e poderosa e isso me fez lembrar o quanto te senti, a conversa seria bem aquele ditado do "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo. “ Perdoai-me senhor, que não sei o que faço
E ainda sim, faço.
sábado, 5 de dezembro de 2009
...e mal começou dezembro...
Caramba, o tão esperando dezembro chegou...sem tempo totalmente para nada, poucas horas de sono mês de ganhar mucha plata, foco total no trabalho. A vida está de pernas para o ar,o cansaço é extremo mas no fim do dia sempre satisfatório, tem que ser. Respirando e inspirando Chilli Beans , realização total. amanha acordo cedinho para fazer umas fotinhas para a Colomy Brothers ... muito no que pensar e quem pensar ontem por fim tive um tempinho de sair da toca, e foi linda a noite....seu carinho nas costas foi tentador ao acorda...Boa Noite.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
...do fim para o inicio....
...bem dps de um dia duro de trab ,novos caminhos, novos ideais, tentando me reconectar e recomeçar do inicio ao fim literalmente...
hahaha...sim sim...hj fui assitir essa merda de filme a exatamente 5 mints atras, o bom do filme??? a pipoca estava uma delicia, sem contar as bixas gritando no filme inteiro q mal me deixavam assistir, se bem que n tinha o que se assitir , só ouvir...a trilha sonora perfeita. Conteúdo é algo praticamente inexistente em Do Começo ao Fim. A história dos irmãos que desde cedo desenvolvem um carinho profundo um pelo outro e que, com o tempo, relacionam-se amorosamente, poderia ser rico ao mostrar preconceitos, ao propor discussões sobre sexo, prazer, felicidade e uma lista infinita de temas concretos e abstratos. Dessa forma, poderia contribuir para o avanço da sociedade no que diz respeito a seus conceitos, mas nada disso é visto. A história é completamente vazia de significado. Desfiles vazio de carinho entre irmãos .O pouco que se salva em Do Começo ao Fim é a atuação correta de Júlia Lemmertz, responsável pelos momentos em que há alguma esperança de que a história se desenvolva com naturalidade. De resto, há um roteiro fraco, opções narrativas e estéticas equivocadas e ainda uma trilha sonora melodramática absolutamente descolada da história, que até pude viajar em outras situacoes. O que fica claro para quem assiste é que o filme é vazio e artificial do começo ao fim.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
a volta.
Ela é a coisa mas linda que já vi durante muito tempo. Um telefonema para tirar o orgulho de lado, com sua voz sempre doce e sonolenta já atende na tentativa de provocar aquela mesma reação de sempre, aquele mesmo frio na barriga se repete, e aquela mesma tentativa de que n se repita ( ou talvez sim). Te senti até o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase tento passar isso todos os dias. Sufocante. Tentador. Intensa. Por um milésimo de segundos fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você, aquele beijos nas costas, risadas infinitas na madrugada ao som de cazuza, ao buffet de mc donalds. Aquele jeito blasé e irônico, sinto sua voz segurando o choro, talvez querendo parecer indiferente porém rachando total sua capa de proteção sem conseguir segura la diz: “ eu n quero ter seu amor em vão”.
E já desligo o telefone com aquela mesma sensação, mesmo sentimento de anos.
“ Novembro to ai liviao” Tum Tum Tum. Desliga.
fechos os olhos e sinto vc chegar.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
com você eu tenho medo de me apaixonar
eu tenho medo de não me apaixonar
tenho medo dele, tenho medo dela
os dois juntos onde eu não podia entrar
com você eu tenho mesmo de me conformar
eu tenho mesmo de não me conformar
sexo heterodoxo, lapsos de desejo
quando eu vejo o céu desaba sobre nós"
também às vezes penso e às vezes despenso. mas amo.
sábado, 27 de junho de 2009
Querido Diário.
de um mês pra cá...
poucas horas de sono...
acordo 7am vou para rádio, meio dia chego na chilli, 10pm chego na agencia... 3am dormir...orgasmos e mas orgasmos...prazeres infinitos...de um dia.
Fecho os olhos e sinto vc chegar.
poucas horas de sono...
acordo 7am vou para rádio, meio dia chego na chilli, 10pm chego na agencia... 3am dormir...orgasmos e mas orgasmos...prazeres infinitos...de um dia.
Fecho os olhos e sinto vc chegar.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Meu interesse por moda é lembrança de infância, minha avó costurava bastante, até hoje ela da uns “ajustes” nas netas. Já minha mãe sempre vaidosa não saia de casa sem ao menos passar um pó. Quando fui morar no México, há uns cinco anos atrás foi lá onde descobri minha paixão pela moda sempre freqüentava desfiles de moda, meus melhores amigos ou eram modelos ou estavam nesse meio da moda (sem prepotência), daí comecei a montar a experimentar e sempre me utilizava como experimento das minhas “artes”. Lembro-me em 2003 quando morava no México vim para Salvador de férias usando um black (um pouco diferente) e sempre ouvia pelas ruas “vai pentear o cabelo, maluca” nem sabiam eles que um ano depois isso seria a sensação do momento baiano. rs.
Moda pra mim é abusar, tem haver com humor e muita vontade de ousar... Já deixou a muito tempo de ser um sinônimo de futilidade e improvisação. Moda não é só "estar na moda". Moda é muito mais do que a roupa. É atitude. Saber quem é vc de verdade.
A Moda n evolui, ela recria, sempre reconfigura estilos de modas passadas ao tempo presente, ou seja, quanto mas “cafona” vc esta , mas n moda estará. Usar uma peça que tem história mostra que você não se prende só às vitrines.O segredo é misturar peças vintage com outras mais modernas. Acontece que nos tempos de hoje nada é de um jeito só e as tendências começam a se misturar.
Vestir-se é como escrever: se você não tem vocabulário, esqueça, não vai conseguir se expressar.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
terça-feira, 17 de março de 2009
segunda-feira, 2 de março de 2009
...gritos da vida...
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
E depois de algum tempo uma boa conversa pra colocar tudo em seu lugar...
Ela sabia que tudo que sempre acreditou era verdade. Também seria idiota demais pensar que não haveria sentimentos em uma relação tão intensa...
Sim, intensa! Noites intensas, discussões intensas, e uma quimica fora de lógica.. o medo de falar que ama...
¨Eu não te amo... mas... eu também não só te adoro...¨
A frase atravessada e o silêncio pelo resto da noite.
O tal clichê de que os opostos se atraem é certo. Porém, apesar de por fora serem o oposto, por dentro é tudo tão igual...
A mesma forma esquisita de demostrar amor, a mesma vontade daquele certo abraço, as mesmas saudades...
É a maior verdade de toda essa história.
E aconteceu que naquele dia..
O seu jeito de tomar café mudou o foco.
Não mais havia em meus olhos, uma naturalidade frígida...
domingo, 8 de fevereiro de 2009
...enquanto isso....
Dancei!
Dei muitas gargalhadas com o corpo.
A vontade de amar, de beijar, de acarinhar era intensa.
O gosto da sua boca ainda está nos meus lábios...
Seu toque...
E vicia... essa paixão...vicia!
Tranqüila... leve...leve
Desejo a flor da pele! Sentimento a flor da pele...
Suas mãos, seu jeito carinhoso, seu sorriso, suas brincadeiras, e o tanto que você se conecta fácil comigo. E desconecta.
Seu olhar em particular... sua forma de dançar desequilibrada.
Me encantas.
E Canta, e dança , e grita, e briga....
E por falar em amor...
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Certa vez fui à casa da Frida Kahlo, onde ela morou anos e anos com o Diego (Coyacan- Mexico). Eles moravam próximos a minha escola e vez por outra ao sair do colégio passava por lá e ficava horas e horas lendo as cartas da Frida... uma casa amarela, linda,cheia de plantas, e cacarecos . Eu adorava ficar por ali, atrás da casa tinha um café, uma energia tranqüila e daí passei a admira- La (quem entra no meu quarto vê por todos os lados fotografias dela rs)... Para se entender as pinturas de Frida Kalho é necessário conhecer a sua vida.
Frida Nasceu no México Sua vida sempre foi marcada por grandes tragédias; aos seis anos contraiu poliomielite, o que a deixou coxa. Já havia superado essa deficiência quando teve o acidente de autocarro. Ela sofreu múltiplas fraturas e uma barra de ferro atravessou-a entrando pela bacia e saindo pela vagina. Por causa deste último fez várias cirurgias e ficou muito tempo presa numa cama.
Começou a pintar durante a convalescença, quando a mãe pendurou um espelho em cima da sua cama. Frida sempre pintou a si mesma: "Eu pinto-me porque estou muitas vezes sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor". Suas angustias, suas vivências, seus medos e principalmente o seu amor pelo marido Diego Rivera.
A sua vida com o marido sempre foi bastante tumultuada. Diego tinha muitas amantes e Frida não ficava atrás, compensava as traições do marido com amantes de ambos os sexos. A maior dor de Frida foi a impossibilidade de ter filhos (embora tenha engravidado mais de uma vez, as seqüelas do acidente impossibilitaram-na de levar uma gestação até o final), o que ficou claro em muitos dos seus quadros.
Os seus quadros refletiam o momento pelo qual passava e, embora fossem bastante "fortes", não eram surrealistas: "Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade". Frida contraiu uma pneumonia e morreu em 1954 de embolia pulmonar, mas no seu diário a última frase causa dúvidas: "Espero alegremente a saída - e espero nunca mais voltar - Frida". Talvez Frida não suportasse mais. Por isso, vejo de enorme importância que a sua vida como ser - humano, como mulher, seja do conhecimento de todos. De todos os que sentem a derrota, a vida , o amor, pintando da maneira que melhor conseguem a própria realidade.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Sempre ficava quieta e quando o assunto era sobre ela quase não dizia nada.Fugia de imprevistos,fazia tudo ao modo metódico.Gostava de ficar sozinha em seu mundo de borboletas e sentia prazer na solidão.
As pessoas não se conformavam com alguém que conseguia viver na solidão com alegria.Diziam à ela que era impossível ser feliz sozinho.Estavam sempre a lhe perguntar o que ela tinha,se estava bem,doente ou triste.
A maioria das pessoas queria saber de sua história,onde esteve,com quem foi,como voltou.Queriam saber se já lhe haviam sido fechadas muitas portas e quantas foram as janelas que ela soube abrir.Perguntavam-lhe porque ela era tão desligada.Um mundo estava sempre a posto para lhe proteger e socorrer.Não se cansavam de dizer quem o mundo é muito perigoso e que em cada esquina habitava um novo risco.
Ela tinha a sensação de estar presa num conto de fadas sem final feliz onde bruxas e magos lhe mostravam como o mundo era belo mas depois lhe prendiam em uma gaiola dourada.E o que ela queria mesmo era fugir.A simples liberdade para sair,gritar,dançar,cantar,viver.Ter algo tão abstrato como a liberdade em suas mãos.
Quando a garota estava triste dizia que estava ótima e quando estava bem dizia que estava triste.A opinião das pessoas pouco lhe importava afinal.Havia um mundo lá fora para conhecer,muitos caminhos a percorrer.Um destino tatuado na palma de sua mão.
Todo um mundo para lhe proteger e ela desejando apenas ser livre para voar.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
...a ultima carta...
“Essa foi uma das poucas vezes que eu consegui sentir que o q eu fiz, tenha sido o melhor d mim ou não, não foi suficiente... eu me lembro das últimas linhas que escrevi no meu caderno... das minhas aprendizagens, enfim esses dias eu fiquei sabendo que nós nos interessamos por companhias de pessoas q nos chamam atenção por serem mais inteligentes... ou seja, o q eu fazia com vc??? kkkkkkkkkkkkkkk to brincando a sua inteligência em uns aspectos supre totalmente a minha carência ignorante e inexperiente de simplesmente ser por um dia a pessoa malvada q eu queria ser, entende? lembra q eu t chamei d covarde? talvez eu estivesse falando d mim...
É uma característica minha não saber o que fazer, eu nunca vou dizer o qto eu gosto de vc pq eu jamais faria declaração de posse ás minhas mãos,
Eu não vou desvendar nenhum segredo...
o erro, a recíproca, este "você é ...",
pq vc...subitamente espelha...
eu lembro d vc com a música BIG GIRLS DON'T CRY da FERGIE q foi a música q tava passando no dia q eu não fui com vc ao aeroporto... mas foi bonito eu ligando pro aeroporto e o carinha t chamando no auto-falante... diz ai??? (sim, eu estou pedindo um elogio...)
Tudo isso pra dizer obrigada e desculpa... espero q um dia vc me entendaaa me expliquei e espero tbm q tenha justificado...
I HOPE U DON'T MIND THAT I PUT DOWN IN WORDS... beijos...carol”
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
....ar...
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
...e lá se foi mas um pôr do sol...
“Está lá no play, te esperando” diz o porteiro. Ao subir ouço sua voz suave de longe, o toque do violão...sem sequer dizer um “oi”...olha pra mim e diz “e lá se foi mas um pôr do sol” , baixa os olhos e volta a cantar...sem dá pelo menos a oportunidade de dali um abraço...ah aquela música...seus olhos brilham, seu corpo magnetiza...hipnotiza... me hipnotiza com aquela voz, aquele toque...O silêncio predomina, com o toque do violão, o som das plantas, sua voz... a orquestra perfeita... por ali ficamos horas e horas... “ temos q ir” “ué...mas um pouco vai” “canta aquela música” “essa música me faz lembrar a primeira vez que ficamos” “besta!” “para de rir” “ para de me bater” “me da um abraço” “toma é pra vc”(com um sorriso meio sem jeito- era uma flor)...olhares , silencio, risadas sem fim, medo do que esta por vir ou não...talvez...
...e eu passo minha manha pensando no seu sorriso...
Subscrever:
Mensagens (Atom)