quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

...a ultima carta...


“Essa foi uma das poucas vezes que eu consegui sentir que o q eu fiz, tenha sido o melhor d mim ou não, não foi suficiente... eu me lembro das últimas linhas que escrevi no meu caderno... das minhas aprendizagens, enfim esses dias eu fiquei sabendo que nós nos interessamos por companhias de pessoas q nos chamam atenção por serem mais inteligentes... ou seja, o q eu fazia com vc??? kkkkkkkkkkkkkkk to brincando a sua inteligência em uns aspectos supre totalmente a minha carência ignorante e inexperiente de simplesmente ser por um dia a pessoa malvada q eu queria ser, entende? lembra q eu t chamei d covarde? talvez eu estivesse falando d mim...
É uma característica minha não saber o que fazer, eu nunca vou dizer o qto eu gosto de vc pq eu jamais faria declaração de posse ás minhas mãos,
Eu não vou desvendar nenhum segredo...
o erro, a recíproca, este "você é ...",
pq vc...subitamente espelha...

eu lembro d vc com a música BIG GIRLS DON'T CRY da FERGIE q foi a música q tava passando no dia q eu não fui com vc ao aeroporto... mas foi bonito eu ligando pro aeroporto e o carinha t chamando no auto-falante... diz ai??? (sim, eu estou pedindo um elogio...)
Tudo isso pra dizer obrigada e desculpa... espero q um dia vc me entendaaa me expliquei e espero tbm q tenha justificado...
I HOPE U DON'T MIND THAT I PUT DOWN IN WORDS... beijos...carol”

Sem comentários: