segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

...e lá se foi mas um pôr do sol...




“Está lá no play, te esperando” diz o porteiro. Ao subir ouço sua voz suave de longe, o toque do violão...sem sequer dizer um “oi”...olha pra mim e diz “e lá se foi mas um pôr do sol” , baixa os olhos e volta a cantar...sem dá pelo menos a oportunidade de dali um abraço...ah aquela música...seus olhos brilham, seu corpo magnetiza...hipnotiza... me hipnotiza com aquela voz, aquele toque...O silêncio predomina, com o toque do violão, o som das plantas, sua voz... a orquestra perfeita... por ali ficamos horas e horas... “ temos q ir” “ué...mas um pouco vai” “canta aquela música” “essa música me faz lembrar a primeira vez que ficamos” “besta!” “para de rir” “ para de me bater” “me da um abraço” “toma é pra vc”(com um sorriso meio sem jeito- era uma flor)...olhares , silencio, risadas sem fim, medo do que esta por vir ou não...talvez...

...e eu passo minha manha pensando no seu sorriso...

Sem comentários: