segunda-feira, 5 de julho de 2010


Hoje fui no templo como de costumes antigos ali na Pituba.
Chorei durante algum tempo.
Nem sei quanto tempo. E tb não sei pq chorei.
O melhor choro da minha vida. E pude ver embaçado. E vi o mar.
E tudo foi bem mais lindo que das outras vezes.
Parada, abria os olhos e via as pessoas leves, meditando... voltava a fecha los... sem pensar em nada. Chorando só pra lubrificar os olhos.
Abri os olhos e satisfeita sorrir..
Pra agradecer tudo.
Hoje eu me conheci.
Dêem boas vindas a mim.

Tudo novo de novo.

2 comentários:

up_2you disse...

Uma mentira pode ser facilmente descoberta, mas quando alguém chora não há mentiras: A alma fala aquilo que está escondido no mais profundo abismo! Adorei! Beijão!

Unknown disse...

¨ A maior felicidade é quando a pessoa sabe por que é infeliz... ¨
Fiodor Dostoiéviski

Fico muito feliz por esta nova fase, meu bem... AVANTEEEE!!!
besos