segunda-feira, 12 de julho de 2010


Em um papo super gostoso com a mafê nessa madrugada de segunda-feira de férias ao som de Creep “ Esse ano as pessoas andam tão carentes” ..ela com o olhar mas singelo da uma bela gargalhada “ Realmente Suarez.”
10 meses solteira. Sempre me vi no lugar da Summer(500 dias com ela)...pq nessa cidade todo mundo quer namorar ? Será o inverno? Não não. O ano? A lua? A copa?Onde esta a exclusividade? Provar pra si mesmo que pode ter uma relação?(ou ao menos os outros, melhor) Amar e ser amada e blá blá blá..“Namorar” “ Amar” tem uma força tremenda, pelo menos pra mim. “ Se não for pra namorar, prefiro nem continuar” elas tem dito por ai. “Ok, boa sorte na sua nova procura.” Vamos aprender a.."Saber ir...Mas também,Saber se deixar levar..."

Sábado de madrugada.
“Ela esta subindo.” diz o porteiro. Abro a porta ela sem ao menos olhar pra mim diz “ Trouxe fandagos com queijo parmesão”. Desarmei. E era apenas o começo. Eu e ela de conversa,Uma triste,Outra feliz
Nela, eu via meu possível futuro... o término das coisas.
Ela, talvez visse em mim, seu desfecho... o recomeço.
Eu, de contente, me imaginei triste.
Ela, de triste, talvez tenha ficado mais contente.
E no fim de tudo, a pergunta:
- Quantas vezes teremos que passar por isso?O desfecho poderia ser melhor...É...
Fazer a análise dos fatos, o planejamento das ações e o balanço dos resultados já é algo tão natural, que não fazê-los exige uma certa dose de esforço e auto-controle.
Ligo o som para ver se ajuda...

Buenas noches aos navegantes.

1 comentário:

up_2you disse...

Buenas, buenas chica hermosa!!! S2

; )