segunda-feira, 19 de julho de 2010



Xícara de café na mão, ao som de Lenine, maquiagem borrada, dói um pouco o punho "acho q amanha vou ao médico" venho falando tem quatro dias. Depois de um fds que pude enxergar mas as coisas da forma que elas são , complexas, intensas e simples... Acordei na casa de praia com o telefonema do Mario “Lívia caralho dias tentando falar com vc... tenho uma proposta a lhe fazer". Relutei de início, muitas vezes, em admitir. Ele não fez nenhuma análise, não fez discurso, apenas disse:
“Agente precisa se arriscar mais. Vc sempre me surpreendeu.”
Tamanho medo de decepcioná-lo que as 9am já estava em casa, formulando o que irei falar na Feira de Moda, quinta. O tema será "Estilo/aceitação da sociedade” (logo postarei um resumo do texto). Passei a manhã falando com o Fê que pra mim é um dos melhores estilistas daqui do Brasil que por sua vez me deu altas dicas de reconfiguração de peças.


Final de tarde de um domingo chega uma msg anônima no cel.
“every time I see you my heart races ..."
gosto de anônimos.

Boa semana aos navegantes.

Sem comentários: