domingo, 23 de maio de 2010

...A.N.S.I.E.D.A.D.E...


Esse meu excesso de trabalho e preocupação esta me tornando uma ameaça a sociedade, acumulo de tarefas poucas horas de sono e muito trabalho. Tic tic nervoso diariamente. Ao extremo. Hoje dps de meses por fim me dei uma folga. O domingo estava lindo, tempos que não conseguia enxergar um domingo assim. A tarde foi linda a base de risadas, muita comida e diálogos oportunos e filosóficos. Ando numa fase de crise profissional que quem convive comigo sabe dessa necessidade de da um STOP e dizer "Adeus Chilli Beans" é hora de meter a mão na massa na arte, essa minha ansiedade de querer expor muita coisa de moda/figurino de fazer e acontecer as coisas estão acontecendo de uma forma tão avassaladora,surgindo oportunidades incontroláveis e indispensáveis... um lado meu que nem eu mesma acreditava em mim e muitos tb não. Um vicio, essa tal de moda.

Quase não consigo ficar parada.

3 comentários:

Unknown disse...

Tem uma ligação tão bonitinha com o texto q te mandei ontem....

Felipe Caldeira disse...

então eh verdade... =/

Unknown disse...

o q seria "a verdade"???? rsrsrsrsrs