quinta-feira, 30 de setembro de 2010




Acordo...olho para o lado, ela sorri!

Enquanto ela toma banho apressada pq tem prova as 9:15AM, escrevo tranquila e penso em um novo ciclo que estar por vim ( ou msm que esteja acontecendo já, de imediato)..eis o novo ciclo, do brilho nos olhos, do estímulo pelo que se faz, do prazer pelo ser, da dinâmica do seu corpo e da poesia com outros corpos, do olhar ávido, do sangue e paixão correndo pelas veias. É o período da energia que faz o corpo se mobilizar e ir em direção ao que o excita. É tempo de seguir adiante apesar de qualquer pesar e de acreditar nos seus passos.
É a estação da manhã e seus primeiros raios de vida, do dia que promete mais luz e do entardecer que torna o azul-celeste do céu vermelho-alaranjado. É tempo de cores. É tempo da tranqüilidade de saber que o que vem queima, porque o que arde também fortalece. É tempo onde as idéias viram gritos ou músicas ou pinturas ou o que bem entender.
É o tempo do movimento, e de parar se assim quiser. Pois, antes de tudo, é tempo do querer, da vontade, da expressão de si próprio. É o meu tempo, seu, nosso, porque estamos diante de uma época que não exclui, mas é para aqueles que vivem suas emoções. Eis o tempo da Paixão.

Buenos dias aos navegantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

qdo me olha eu sei q tb gosta de mim! q nada acadou ai dentro e q n eh indiferente! vejo no seu olhar! mas q seja do seu jeito...