domingo, 20 de junho de 2010



e eu parecia tão calma...é minha poesia, meu desorganizado e meu jeito desleixado de amar... e foram tantos amores... eu amei tanto que até hoje todos eles pensam que são os grandes amores da minha vida! eu ficava meio puta com isso mas agora, nesse momento, tô achando maravilhoso...
Contar suas histórias é a única maneira d mantê-las vivas... só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho(o tempo não pára)... ás vezes eu tenho algumas memórias tão surreais que parece que as inventei todas, que nunca aconteceu, que não passou de um desejo tão intenso que não cabia em si ou em mim... pelo menos não na minha vida real se é que ela existe... e depois disso eu canto 'eu nasci há 10 mil anos atrás'... é como um desses martis que se tornam heróis depois que morrem e suas idéias atraem milhares de seguidores em todo o mundo...sempre depois, sempre atrasados... eu acho que as únicas pessoas realmente felizes são aquelas que conseguem guardar a vontade, o desejo, o amor... para quando a recíproca for verdadeira...pô... dá pra mim não! eu não consigo mesmo... talvez se eu for a que chega atrasada na vida de alguém bem paciente! hehehe
eu já fui ali, já fui lá... me arrependi e depois me arrependi de me arrepender e depois...aaa o depois...o depois contraditóriamente é sempre o hoje... é o hoje é uma enigma... queria reencontrar várias pessoas... algumas só pra olhar nos olhos, outras pra ter uma longa conversa,...dar um abraço...mandar tomar na pupila do olho do cú... essas coisas...
aí vem aquele filme que nunca fizeram mas sempre me imaginei nele..."close your eyes and I ll kiss you..." tá meio frio... é como se estivessem filmando do lado de fora da minha janela... uma arquitetura meio européia...você já esperou muito tempo por uma chance de dizer não? hahahah é uma puta perda de tempo... como isso pode ser tão importante? e na sala desse apartamento eu me arrependo de novo...e desarrependo...é necessario falar.. aí chove...eu tenho uma bicicleta e uma direção... mas... eu de novo? tá pausa esse filme.
He got a ticket to ride but... eu não sei. e tbm cansei... tenho um milhão de coisas grandes pra conquistar, tantas ideias e sonhos e não posso ficar aqui parada... e fim de papo.

1 comentário:

Dan disse...

Menina amei seu blog.
Parabéns ta de uam beleza só e que palavras tão suas que faço minhas em pensamentos, em dias frios gosto de escrever tbm

Muitas mais lindas ou tristes palavras pra vc mesmo que passem e viam pouco como uma linda borboleta que embeleza enquanto vive viu