sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

...que só vivem 24hrs...



Passados um namoro de três anos e logo após seis meses... ando numa fase bem diferente , basicamente isso “fazer as vontades do meu corpo”( que vem turbinada de desejos) venho tentando na medida do possível controlalas, se sinto vontade de comer Subway 4am lá vou eu, se acordo com vontade de estar c/ fulano(a), pinto e bordo e sempre dou um jeito, vontade de viajar nem se for a 1hora de distância lá vamos nós... A futilidade tem me salvado literalmente. Sinto um tesão enorme pelo meu trabalho...
e foi tão lindo ter visto a família toda reunida...
ando que nem borboletas me deixando levar...leve.

1 comentário:

Felipe Caldeira disse...

hello suarez! adoro passar por aki. tb adorei o passeio na ilha. sempre bom estar c vc! e sua família é linda! ganhei uma vovó! =D