segunda-feira, 11 de maio de 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Meu interesse por moda é lembrança de infância, minha avó costurava bastante, até hoje ela da uns “ajustes” nas netas. Já minha mãe sempre vaidosa não saia de casa sem ao menos passar um pó. Quando fui morar no México, há uns cinco anos atrás foi lá onde descobri minha paixão pela moda sempre freqüentava desfiles de moda, meus melhores amigos ou eram modelos ou estavam nesse meio da moda (sem prepotência), daí comecei a montar a experimentar e sempre me utilizava como experimento das minhas “artes”. Lembro-me em 2003 quando morava no México vim para Salvador de férias usando um black (um pouco diferente) e sempre ouvia pelas ruas “vai pentear o cabelo, maluca” nem sabiam eles que um ano depois isso seria a sensação do momento baiano. rs.
Moda pra mim é abusar, tem haver com humor e muita vontade de ousar... Já deixou a muito tempo de ser um sinônimo de futilidade e improvisação. Moda não é só "estar na moda". Moda é muito mais do que a roupa. É atitude. Saber quem é vc de verdade.
A Moda n evolui, ela recria, sempre reconfigura estilos de modas passadas ao tempo presente, ou seja, quanto mas “cafona” vc esta , mas n moda estará. Usar uma peça que tem história mostra que você não se prende só às vitrines.O segredo é misturar peças vintage com outras mais modernas. Acontece que nos tempos de hoje nada é de um jeito só e as tendências começam a se misturar.
Vestir-se é como escrever: se você não tem vocabulário, esqueça, não vai conseguir se expressar.